18 MAR 2022
GABINETE DO PREFEITO
PREFEITURA INFORMA: Energia no Centro de Castilho deve retornar após as 17h

O rompimento de cabos de energia elétrica próximo ao cruzamento das ruas Nagib Muhana Zahr com José Ribeiro (mais precisamente defronte à agência da Caixa) ocorrido no final da manhã desta sexta-feira, 18, deixou grande parte da área central de Castilho sem energia elétrica. Até mesmo o prédio da Prefeitura está às escuras.

Neste momento, funcionários da Neoenergia Elektro, estão realizando os devidos reparos para restabelecer a energia. Não obstante, a previsão é que o fornecimento não seja retomado antes das 17h50 de hoje.

Fonte: Prefeitura Municipal de Castilho
Autor: Assessoria de Gabinete