15 MAR 2022
ACIC ganha sala junto ao Setor de Engenharia da Prefeitura de Castilho

Desde o início de março, a ACIC - Associação Comercial e Industrial de Castilho, está em novo endereço e livre do aluguel. Desde então, o atendimento aos comerciantes locais acontece na sala 01 do prédio onde fica o setor de Engenharia da Prefeitura de Castilho, na rua Padre Claro nº 741 (cruzamento com a rua Nagib Zahr).

Na semana passada, o prefeito Paulo Boaventura esteve novamente reunido com o empresário Paulo Nunes, presidente da ACIC, e também com a Gerente Administrativa, Marize Teixeira. Durante o bate-papo que também contou com a presença de empresários associados, Boaventura se desculpou pelo fato da sala ainda não estar 100% adequada ao trabalho da Associação, mas antecipou que providências neste sentido já estavam sendo tomadas.

Paulo Nunes disse que o simples fato da Prefeitura ter sido receptiva à necessidade da Associação, permitindo que a mesma ficasse livre do aluguel ao ocupar um espaço público, já revela o compromisso da Administração com o desenvolvimento do comércio local e do município como um todo.

O prefeito também aproveitou para conversar um pouco com os empresários associados sobre novas propostas de cursos e benefícios que o SEBRAE-SP tem oferecido aos municípios – incluindo uma nova linha de crédito com juros extremamente baixos, que ele e a ACIC já estão estudando para facilitar o acesso ao comércio local.

Ainda estamos em fase de estudos destas propostas, mas num primeiro momento, já podemos afirmar que as novas estratégias de fortalecimento do SEBRAE estão bastante alinhadas com nosso compromisso de desenvolvimento local, geração de empregos e movimentação do comércio”, afirmou o prefeito.

Fonte: Gabinete do Poder Executivo
Autor: Assessoria de Gabinete