16 FEV 2022
Castilho é contemplada com 400 cestas básicas em programa do Fundo Social de São Paulo
No último dia 10 de fevereiro, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) e o Fundo Social de Solidariedade, receberam um comunicado, por e-mail, vindo do Fundo Social de São Paulo, informando que Castilho havia sido contemplada com 400 cestas básicas, do Programa “Alimento Solidário”.

“Ontem, as cestas chegaram. Estamos muito felizes, pois, com essas unidades, poderemos atender melhor as famílias cadastradas. Essa parceria que firmamos com o Fundo Social do Estado de São Paulo, por meio da sua presidente, a senhora Bia Doria, e do Chefe de Gabinete, José Toledo Marque Neto, é de extrema relevância, visto que são famílias em situação de vulnerabilidade”, destacou a Secretária, Raquel Gregolin.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Edileuza Boaventura, destacou o compromisso social que a Administração tem, e que com parcerias como esta, poderão ser realizadas.

“É um trabalho que, aos poucos vai ganhando proporções gigantescas. O trabalho social que é realizado em parceria com o Estado, é fruto de um planejamento bem estruturado, e que a cada dia vai sendo feito com amor, carinho e acima de tudo, zelo por nossa gente”, finalizou a primeira dama.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022