31 JAN 2022
Saúde divulga novo Boletim Covid
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria de Saúde divulgou, nesta segunda-feira (31), novos dados para o Boletim Covid.

Apesar do aumento no número de contágios, a vacinação continua no Centro Integrado de Saúde (CIS). No último fim de semana, por exemplo, foram aplicadas 360 doses, sendo que 190 foram doses aplicadas em crianças.

Durante a semana, a vacinação é feita das 08h às 12h30. Aos sábados, quando necessário -  e amplamente divulgado com antecedência -, é feita das 13h às 19h.

Se você ainda não tomou nenhuma dose, basta ir ao CIS com seus documentos pessoais, carteira de vacinação e carteira do CIS. Se você já tomou as duas doses, verifique o tempo de pausa, contido no seu cartão de vacinação COVID, e veja quando a dose de reforço (3ª dose) já pode ser aplicada.

Crianças de 05 a 11 anos com e sem comorbidades, também já estão sendo vacinadas. Adolescentes com 12 anos ou mais, também já podem receber as doses do imunizante. Para isso, é preciso que estejam acompanhados de um adulto responsável, com CPF e carteirinha de vacinação.

Fonte: Sec. Saúde
Autor: Ygor Andrade