30 DEZ 2021
Sorteio do IPTU Premiado entrega 21 prêmios em Castilho
24 mil reais em prêmios, além de três brindes foram entregues a 21 castilhenses, que mantiveram o IPTU em dia. Presença VIP de jogador do Santos foi atração à parte
A Prefeitura Municipal de Castilho, realizou e transmitiu ao vivo pelas páginas do Facebook, na noite da última quarta-feira (29), o sorteio do “IPTU Premiado”; ação que contempla e premia o cidadão que mantém em dia, os débitos relacionados ao Imposto Predial Territorial Urbano. O evento contou com a participação especial de Vinícius Balieiro, atleta do Santos Futebol Clube, e que mantém, em Castilho, raízes ligadas aos seu pai, José Lourenço.

Foram 24 mil reais em prêmios. Entre eles, uma SmarTV de 50 polegadas, cinco smartphones de última geração, um micro-ondas, uma fritadeira elétrica e dez bicicletas. Durante o evento, ainda foram sorteadas mais três premiações extras. Uma TV de 32 polegada, que foi doada por comerciantes locais (Nova Opção, Restaurante T-Amigos e Paulinho Cabeleireiro), uma cesta de Ano Novo, doada pela Web Rádio Aliança Gospel e uma bola e uma camisa oficial do Santos, ambas autografadas pelo jogador Vinicius Balieiro.

“O evento foi um sucesso. Conseguimos devolver a adimplência dos nossos munícipes, premiando dezenas de pessoas. Somando os brindes extras, foram 21 sorteados, que podem passar o fim de ano com mais esse presente”, destaca a Secretária de Administração, Eunice Pereira.
“É um prazer realizar algo assim. Depois de tantas coisas, de um momento tão difícil, tivemos esse momento de alegria e descontração”, completa Pereira.

Em seu discurso, o prefeito Paulo Boaventura destacou que o trabalho da Administração vem sendo justamente neste sentido, de fazer com que os impostos retornem em forma de benefícios para a população.

“É o poder público reencontrando caminhos, e fazendo com que a população se sinta acolhida”, enfatizou o prefeito.

Edileuza Boaventura, primeira dama, lembrou das 87 vítimas da Covid-19, que “foram para o outro lado do caminho”, em 2021.

“Precisamos nos lembrar dos momentos bons que vivemos com essas pessoas, e homenageá-las em vida. Nos esforçando cada vez mais, para sermos melhores”, disse a primeira dama.

O evento ainda contou com um super show de Guto Mello e Adriano, que abrilhantou ainda mais as comemorações, que encerraram o calendário oficial do “Natal Acolhedor”.

Aos sorteados, para retirar seus prêmios, basta ir até o Paço Municipal, até as 16h desta quinta-feira (30), ou a partir do dia 04 de janeiro de 2022, em horário comercial, munidos com seus documentos (físicos).

Abaixo, segue a lista dos sorteados e os prêmios que serão entregues.
1 – Marcos Antônio Ramos – TV Smart de 50 polegadas
2 – Maria Rodrigues de Jesus – Smartphone