09 DEZ 2021
Prefeito viaja a Capital e Castilho deve receber mais de R$ 5 milhões em investimentos
Serão investimentos para o programa de recuperação de estradas rurais. Na próxima semana, o prefeito Paulo Boaventura deve retornar a São Paulo para assinar o convênio.
O prefeito Paulo Boaventura foi a São Paulo, cumprir agenda em evento destinado a prefeitos e deputados. Neste evento, o prefeito Paulo encontrou-se com o vice-governador, Rodrigo Garcia, entre outras autoridades políticas do Estado de São Paulo.

Com o objetivo, justamente de aproximar os poderes Executivos do Estado e Municipais, o evento contou com centenas de prefeitos de todas as regiões.

Figuras importantes em 2021, o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e seu assessor direto, o andradinense, Marcos Pilla, também estiveram no evento.

Nesta ocasião, o prefeito Paulo Boaventura recebeu a notícia, de que Castilho receberá o valor de R$ 5,6 milhões para investir na recuperação da Estrada do Primavera.

Na próxima semana, o prefeito Paulo Boaventura deve retornar a São Paulo para assinar o convênio, que teve participação direta do Governador Municipalista, João Doria, do vice-governador, Rodrigo Garcia e do Presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado, Carlão Pignatari, além dos já citados Marco Vinholi e Marcos Pilla.

“Estamos mais uma vez, felizes com a parceria e com o bom relacionamento que temos com o Governador João Doria, o vice Rodrigo Garcia, e claro, Carlão Pignatari, Marco Vinholi e o Marcos Pilla. Isso tem sido benéfico para nossa população, que tem visto o poder público agindo. Nossa Administração fica, cada vez mais feliz, em poder trabalhar para a nossa gente”, disse o prefeito Paulo Boaventura.
Fonte: GABINETE
Autor: Ygor Andrade