01 OUT 2021
Governo do Estado lança programa “Mais Santas Casas”
Governador João Doria fez pronunciamento ao lado de Rodrigo Garcia. Novo programa de repasses beneficiará também o Hospital José Fortuna. Prefeito Paulo Boaventura acompanhou solenidade ao lado da diretoria da entidade castilhense.
Ainda durante visita a Capital Paulista, durante a semana, o prefeito Paulo Boaventura, acompanhado da Secretária de Assistência Social e Cidadania, Raquel Gregolin, prestigiou o evento de lançamento do novo programa de repasses financeiros paras Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, o “Mais Santas Casas”.

Valdecir Pereira, presidente da Sociedade Beneficente “José Fortuna”, Devanir Pimenta, diretor do Hospital, Beatriz Lameu, membra associativa da unidade de Saúde e José Maria Oliveira, diretor administrativo do Hospital, também compareceram à cerimônia.

O evento que anunciou a liberação de verbas, contou também com a participação do Governador João Doria, o vice-governador, Rodrigo Garcia e do Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn.

“Essa importante iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, representado principalmente pelo Governador João Doria, seu vice Rodrigo Garcia, e claro, contando também com o apoio e a ligação feita com as regiões do Estado, pela Secretaria de Desenvolvimento Regional na pessoa do Marco Vinholi, tem sido de grande importância para nossa região. Falando principalmente das questões de saúde, quando ainda enfrentamos uma Pandemia, e necessitamos de mais investimentos, o repasse vindo do Estado fará enorme diferença”, reverberou o Chefe do Executivo Municipal, Paulo Boaventura.
Autor: Ygor Andrade