24 SET 2021
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Paulo recebe empresário em seu gabinete
PROCESSANDO ÁUDIO
O prefeito Paulo Boaventura recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (24), empresários da rede Big Mart de Supermercados.
A conversa tratou dos investimentos que estão sendo feitos em Castilho, na construção de uma nova loja da rede, e que deve beneficiar dezenas de cidadãos.

TURISMO - Outro assunto que também foi tratado na reunião, diz respeito a investimentos futuros que devem ser feitos na cidade, pelo grupo do mesmo empresário, desta vez, no setor do Turismo.
Fonte: Gabinete
Autor: Ygor Andrade