08 SET 2021
Castilho apresenta Guia de Arborização Urbana 2021
PROCESSANDO ÁUDIO
O Guia Municipal de Arborização Urbana de Castilho, do ano de 2021, tem como objetivo orientar a população sobre o manejo adequado da arborização urbana.

O guia apresenta informações básicas sobre poda, espécies adequadas, plantio, manutenção  das árvores, entre outras informações relevantes para o manejo correto do elemento arbóreo nas cidades, proporcionando um equilíbrio entre meio natural e antrópico.

Este guia também destaca as funções ambientais da calçada ecológica, do espaço da árvore e traz orientações de como implantá-los.

Para acessá-lo, basta ir até a página inicial do site da Prefeitura Municipal de Castilho (www.castilho.sp.gov.br), e clicar no link. É rápido, fácil, e vai te ajudar a encontrar as melhores dicas de como fazer da nossa cidade, um lugar mais verde e muito mais bonito
.
Fonte: Sec. Agricultura, Meio Ambiente e Turismo