18 AGO 2021
Em São Paulo, prefeito Paulo prestigia lançamento de programa que vai beneficiar Castilho
O programa Bolsa do Povo, é mais uma oportunidade de trabalho que deve chegar em breve a Castilho. Programa já existe em âmbito municipal e dá cem vagas de Bolsa Trabalho à castilhenses.
O prefeito Paulo Boaventura foi mais uma vez a São Paulo e, desta vez, para o lançamento de um programa do Governo do Estado de São Paulo, que tem os mesmos moldes do que foi lançado, pela atual Administração castilhense, o Programa “Frente de Trabalho – Cidade Acolhedora”.

O lançamento feito em São Paulo na última terça-feira (17), leva o nome de “Bolsa Trabalho – Bolsa do Povo”. Ainda não foram definidas quantas vagas devem ser destinadas para Castilho, mas, os detalhes do programa, a quantidade de vagas e como será feita a seleção dos munícipes, serão divulgados já na próxima semana.

“É mais uma oportunidade que nós viemos buscar, para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Já havíamos lançado o nosso programa, que teve muita adesão por parte da população, e agora, com este lançamento do Governo do Estado de São Paulo, Castilho terá ainda mais oportunidades de emprego”, destaca o prefeito, que permaneceu em São Paulo, para outras reuniões em outros departamentos.
Autor: Ygor Andrade
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024