03 AGO 2021
Castilho recebe 561 cestas básicas do Fundo Social do Estado de São Paulo
Esta já é a segunda vez no ano, que a parceria com o Estado, ajuda famílias castilhenses. Em maio, foram 280 unidades.
No último sábado, 31 de julho, o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, receberam, do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, 561 cestas básicas, por meio de sua presidente, a primeira dama do Estado, Bia Doria.

Esta já é a segunda vez que a parceria entre Munício e Estado, rendem uma grande quantidade de cestas básicas. Em maio, foram enviadas 280 unidades.

Além das cestas do Estado, há também outros parceiros, como a Usina Viralcool, que já enviou 900 cestas básicas para Castilho, e a Indústria de Comércio e Bebidas Vendranelli, que enviou cem cestas básicas e cem refrigerantes de três litros para serem entregues em Castilho.

As 561 cestas que chegaram no sábado, já começaram a ser entregues às famílias castilhenses.

“Ficamos muito felizes com essa parceria, que tem beneficiado nossa população. A cada dia que passa, com a ajuda dos nossos parceiros, conseguimos ajudar ainda mais pessoas que passam por um momento delicado”, destacou a Secretária de Assistência Social, Raquel Gregolin.

Autor: Ygor Andrade
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022