17 JUN 2021
Primeira parcela do 13º salário injetará mais de R$ 800 mil no comércio de Castilho

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Castilho confirmou esta semana que, conforme determinação do Prefeito Municipal, amanhã (sexta-feira, 18), exatamente R$ 834.028,82 serão injetados na economia local.

O dinheiro é referente à liberação da 1ª parcela do 13º salário, que beneficiará diretamente 804 servidores públicos da Prefeitura local. Considerando que as contas municipais estão controladas, a primeira parcela (que poderia ser paga até novembro do presente ano), o prefeito Paulo Boaventura decidiu liberá-la imediatamente.

A antecipação destes recursos é destinada a todos os servidores que neste ano de 2021, tenham trabalhado pelo menos 15 dias no mês. O valor que estará disponível na conta bancária dos funcionários públicos municipais corresponde a 50% do salário base de sua referência, e proporcional aos meses trabalhados.

Assessoria de Comunicação/ Foto: Grupo Portal/Cortesia