01 JUN 2021
Em visita a empreendimento, prefeito Paulo comemora investimentos em Castilho

Dono de mais de 80 alqueires, Youssef Zar quer “algo diferenciado para a cidade”.

Um novo empreendimento já começa a ganhar formas, e o prefeito Paulo Boaventura foi até o Loteamento São José, localizado na CTH 080, continuação da rua Osório Junqueira, para prestigiar o investimento feito em Castilho.

Ao lado do proprietário do empreendimento, Youssef Zar, o prefeito Paulo Boaventura viu de perto as obras de infraestrutura realizadas pela construtora Guzzo de Jaboticabal.

“É um investimento alto, para que possamos fazer algo diferenciado para Castilho. Acredito no progresso da cidade, e por isso, não estamos medindo esforços para entregar algo com muita qualidade para a cidade”, destacou Youssef, que ainda comentou, com orgulho, que a Avenida principal terá quatro metros de largura a mais, do que a José Luciano Pereira.

“Elas vão se encontrar atrás do CIEC, e teremos um novo acesso para o castilhense”, comenta ele, que completa a informação, dizendo que vai pleitear o prolongamento da rua Osório Junqueira.

Serão mais de 600 lotes ao término do empreendimento que será feito em três etapas. A primeira, entregará 219 lotes prontos para construção.

“Castilho precisa destes investimentos, e nós viemos prestigiar o progresso desta obra. Nós tivemos grandes empreendimentos no passado, mas infelizmente algumas pessoas deixaram de acreditar em nossa cidade, o que não é o caso do nosso amigo, Youssef. Castilho precisa voltar a crescer, e este é mais um dos grandes investimentos que veremos em nossa cidade”, finalizou o Chefe do Executivo.

Assessoria de Comunicação.