26 MAI 2021
Deputado Federal, Marcos Pereira, faz indicação de mais um ônibus para Castilho

Com a chegada deste, Castilho terá quatro ônibus escolares desde o início da gestão do prefeito Paulo Boaventura.

O Deputado Federal, Marcos Pereira, do Republicanos, mesmo partido do prefeito Paulo Boaventura, fez uma indicação para Castilho. Um ônibus escolar.

Esse será o quarto ônibus escolar que a cidade deve receber, desde que o prefeito Paulo Boaventura assumiu, e passou a estreitar os laços com o Governo do Estado, além de outros nomes de expressão do cenário político, como o próprio Deputado Marcos Pereira. Neste caso, foram três conquistados em janeiro deste ano, durante visita à São Paulo, enquanto esteve com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Em janeiro, o prefeito Paulo Boaventura esteve em São Paulo, ocasião em que conquistou para Castilho, além do recape da SPV-09, três ônibus escolares. (Foto: Arquivo PMC)

“É sempre bom termos esse relacionamento com as outras esferas, com outros poderes. Falando do nosso querido Marcos Pereira, compartilhamos muito mais do que estarmos no mesmo partido. Compartilhamos um ideal de futuro e desenvolvimento, e isso passa pela elaboração e prática das políticas públicas.”, ressaltou o prefeito Paulo Boaventura.

A indicação feita pelo Deputado Federal, Marcos Pereira, é de um ônibus escolar, que deve seguir os mesmos padrões deste, que já chegou em Castilho. Este é um dos três ônibus que foram conquistados por meio de tratativas do prefeito Paulo Boaventura, em janeiro deste ano.