05 MAI 2021
Em São Paulo, prefeito Paulo Boaventura vai em busca do projeto ‘Casa da Juventude’

Programa criado recentemente, tem como objetivo fomentar ideias e ajudar o ingresso dos jovens no mercado de trabalho e empreendedorismo.

O Governo de São Paulo lançou, na última terça-feira (04), o programa “Casa da Juventude”, voltado exclusivamente para jovens cheios de projetos, vontades e sonhos. Esse novo projeto, é direcionado para fomentar e ajudar o jovem a ingressar no mercado do empreendedorismo, por exemplo.

Além da estrutura, o projeto Casa da Juventude oferece qualificação profissional para jovens com idade de 16 a 32 anos; são cursos, oficinas e todas as ferramentas necessárias para transformar ideias, em realizações pessoais e coletivas.

Com isso, o prefeito Paulo Boaventura, aproveitando viagem à São Paulo para oficializar o compromisso conquistado em janeiro deste ano, vai em busca deste novo formato de incentivo à nossa juventude.

“Apostar na juventude é apostar no futuro, por isso, vamos aproveitar esse momento para pleitear esse programa que, com certeza, trará inúmeros benefícios e oportunidades a nossa população mais jovem”, destacou o prefeito Paulo Boaventura.

05/05/2021