11 MAR 2021
“Obras” inicia Operação Tapa-buraco em Castilho

Algumas ruas do Jardim Alvorada foram as primeiras a receber o processo de recuperação do asfalto.

A Secretaria de Obras está realizando o serviço de tapa-buraco. A operação teve início na manhã desta quinta-feira (11), e deve acontecer até o fim do mês de março. De acordo com o Secretário de Obras, Fábio Pontes, o material utilizado deve resolver o problema dos locais mais críticos.

“Estamos com um cronograma muito bom, e com uma equipe bastante empenhada. Até o final desse mês teremos um resultado satisfatório das ações relacionadas a Operação Tapa-buraco”, destacou o responsável pela pasta.

Na manhã de quinta-feira, um caminhão foi até a cidade de Itapura para buscar o material CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado A Quente), que será utilizado até que os serviços sejam concluídos.

O bairro escolhido para receber os primeiros reparos em algumas ruas, foi o Jardim Alvorada, além de um reparo feito na Av. Getúlio Vargas, ao lado da Praça da Matriz.

11/03/2021
“Obras” inicia Operação Tapa-buraco em Castilho