23 FEV 2021
CDHU inicia processo de entrega das 124 casas do Conjunto Newton M. Carvalho

Assinaturas de contratos e entregas das chaves acontecem na próxima quarta e quinta-feira, respectivamente.

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) estará, nesta quarta-feira (24), no Ginásio Municipal de Esportes, Jorge Franco, realizando a assinatura dos contratos do Castilho F, que leva o nome de Conjunto Newton M. Carvalho. Serão 124 assinaturas que acontecem das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, em grupos de 10, que serão dispostos a cada meia hora, para evitar aglomerações e seguir os protocolos de biossegurança impostos pelo Ministério da Saúde.

A CDHU já enviou SMS (mensagens de texto) para os contemplados, informando a respeito da assinatura, e também da entrega das chaves. Essa segunda etapa, acontece na quinta-feira, dia 25, à partir das 9h lá no Conjunto Newton M. Carvalho.

Também seguindo os protocolos de biossegurança, a CDHU fará a entrega simbólica das chaves, escolhendo três famílias para receber suas chaves, em nome dos outros 121 contemplados.

“É um momento de extrema alegria para essas famílias. Ter em mãos a chave da casa própria, poder sair do aluguel, é algo que muitas famílias almejam e felizmente essas serão contempladas com esse bem”, destacou o prefeito Paulo Boaventura.