10 FEV 2021
Acompanhado pela CDHU, prefeito Paulo Boaventura faz vistoria nas 124 casas

Local precisa de ajustes estruturais e limpeza de terrenos e vias antes de iniciar a entrega das chaves.

O prefeito Paulo Boaventura recebeu, na tarde desta quarta-feira (10), a visita de Osvaldo Carvalho da Silva, Gerente Regional de Rio Preto e Araçatuba, e José Roberto Rebelato, Assessor Regional de Araçatuba, representantes da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), também esteve na reunião, a assistente social, Roselaine Dias, que será agente CDHU em Castilho e acompanhou as definições em relação a entrega das casas do Conjunto “Newton M. Carvalho”.

Após uma breve conversa no gabinete, o prefeito, juntamente com os representantes da autarquia e a assistente social foi até o local onde estão construídas as 124 casas, já sorteadas.

Limpeza, ligação de energia elétrica e algumas melhorias foram apontadas como essenciais para que, só após solucionadas, prefeitura e CDHU realizem a entrega aos donos dos imóveis

“Estamos agilizando todos os processos. Fizemos esse check list no dia de hoje, vamos dar andamento em todas as melhorias que foram apontadas e, o mais rápido possível, entregar as moradias às famílias castilhenses”, disse o Chefe do Executivo.

No local, uma representante da empresa responsável pela construção disse que, nos próximos dias a fase de limpeza já terá início.

“Com a limpeza, algumas melhorias estruturais e pequenos consertos, o local estará apto a ser entregue às famílias. Vamos agilizar todos os processos para que as chaves estejam nas mãos dos proprietários”, disse Osvaldo Carvalho da Silva, Gerente Regional de Rio Preto e Araçatuba.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024