02 FEV 2021
Jornalista Márcia Canevari entrevista o prefeito Paulo Boaventura

Turismo foi um dos temas falados durante o bate-papo com a comunicadora.

A jornalista Márcia Canevari, do jornal Folha Regional, foi recebida pelo Prefeito Paulo Boaventura para uma entrevista a respeito dos primeiros 30 dias de seu mandato, na tarde da última segunda-feira 01. O Chefe do Executivo participou da live que teve duração de 50 minutos, onde foi questionado sobre diversos temas e mostrou-se alinhado com todas as ações das Pastas sob sua supervisão.

“Foi um prazer imenso receber a Márcia aqui, para que pudéssemos transmitir, por mais esse meio de comunicação, todas as ações que estão avançando em nossa cidade, os projetos que estamos elaborando, e também, sobre aquilo que nós temos em mente para a nossa Castilho”, destacou o Prefeito.

Durante a entrevista, internautas também questionaram o Administrador, por exemplo, sobre os horários de atendimento da Ala Covid, subsidiada pelo Governo Municipal, em uma ala especial no Hospital e Maternidade José Fortuna. A questão, levantada por uma munícipe, era sobre o horário de funcionamento aos finais de semana.

“Já conversamos e acertamos os detalhes com a diretoria do Hospital. Desde o último final de semana, a Ala Covid já realiza atendimentos até às 22h e, caso aconteça de alguém chegar após esse horário, os servidores do Hospital acionarão um local preparado para atender esse paciente”, destacou o prefeito.

Marcia ainda questionou o Chefe do Executivo a respeito dos principais projetos de sua Administração, e daquilo que não pode esperar. Ligado em tudo que está acontecendo em nossa região, Paulo Boaventura destacou que o Turismo é o setor de maior visibilidade e que os projetos para que essa “parte da cidade” se desenvolva o mais rápido possível, já estão em andamento.

“Precisamos entender que, com a chegada de grandes empreendimentos em nossa região, os olhares para as belezas naturais de Castilho serão inevitáveis e, com isso, vamos dar sim uma atenção especial para esse setor, para que possamos aproveitar esse boom e seguir crescendo junto com as nossas vizinhas”, destacou.

Para assistir a entrevista completa basta acessar o link a seguir: https://fb.watch/3p0yj2BCaA/