03 AGO 2020
Prefeita Fátima Nascimento entrega novo veículo à Vigilância Sanitária

CASTILHO – Pela primeira vez a Vigilância Sanitária de Castilho terá um veículo próprio para fiscalização. A Prefeita Fátima Nascimento adquiriu uma Spin 2020/2021 pelo valor de R$ 94 mil e repassou diretamente as mãos do diretor da Vigilância, Nasser Kassab. “Este é um setor dentro da Saúde que desenvolve um trabalho de grande importância no município. E muitas vezes o serviço acaba atrasando justamente por falta de um veículo próprio, já que o trabalho da equipe demanda muitas visitas aos estabelecimentos”, disse a Prefeita. O secretário de Saúde, Mário Henrique Machado, fez questão que o veículo fosse entregue diretamente ao responsável do setor. “Sabemos que em outras ocasiões, veículos que foram adquiridos com recursos da Vigilância acabaram ficando a disposição de outros setores. Este agora, comprado com recursos próprios será exclusivo da Vigilância” destacou o secretário. Para Nasser Kassab, esse foi um dos grandes investimentos para o setor. “Hoje quando a gente precisa fazer alguma inspeção no comércio ou participar de alguma reunião temos que depender de carros de outros setores. Agora teremos o nosso próprio”, finalizou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024