21 MAI 2020
Prefeita Fátima repassa ao Comitê Covid-19 mil sabonetes da Águas de Castilho

CASTILHO – Em mais uma ação de combate e enfrentamento a COVID-19, a Prefeita Fátima Nascimento repassou ao Comitê mil sabonetes doados pela concessionária Águas de Castilho. O material foi entregue no gabinete da Chefe do Executivo e em seguida levado para a Barreira Sanitária montada no portal de entrada da cidade onde ocorre a distribuição.

“Agradeço em nome de todos castilhenses por este gesto dessa empresa que muito tem contribuído com nossa cidade nesse período crítico que estamos vivendo. Não é a primeira vez que a Águas de Castilho tem nos ajudado. Colaborou para desinfectar as ruas e ainda concedeu isenção de taxas às famílias da tarifa social”, recordou Fátima Nascimento.

De fato, em outras ocasiões a empresa juntamente com a usina Viralcool atuaram diretamente na desinfecção das ruas da cidade com hipoclorito de sódio. A Águas de Castilho doou os produtos e alguns colaboradores, enquanto que a Virálcool cedeu água, caminhão e funcionários em pelo menos três vezes.

BARREIRA SANITÁRIA – Com a doação dos sabonetes, o Comitê já iniciou a distribuição de um por veículo. Acompanha o produto um adesivo também confeccionado pela concessionária com alerta para evitar o desperdício de água.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024