20 AGO 2018
Secretaria de Saúde castilhense prorroga agenda para exames na Carreta de Barretos

CASTILHO – Com expectativa de atender até 1.200 mulheres na carreta do hospital do Amor de Barretos, a Secretária Municipal de Saúde, Janini Nascimento, autorizou a prorrogação do prazo para agendamento.

A princípio o prazo teria se esgotado no último sábado, dia 19. Porém, a secretária permitiu que as mulheres interessadas pudessem fazer o cadastro até o próximo domingo, dia 26. O público alvo é do sexo feminino e deve ter entre 40 e 69 anos.

Terão acesso aos exames gratuitos na Carreta somente aquelas mulheres que tiverem feito o cadastro com antecedência. Moradoras do centro e da zona rural podem agendar no próprio CIS (Centro Integrado de Educação e Cultura). Já quem mora nos bairros Laranjeiras, Houssume e José Augusto tem como opção de agenda na UBS do Laranjeiras, enquanto moradores dos demais bairros poderão se cadastrar na UBS Terezinha, do conjunto Alípio.

“Para o agendamento são necessárias cópias do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. As mulheres não podem perder essa chance, só será realizado em quem agendou previamente”, destacou a secretária.

A Carreta de mamografia ficará em Castilho entre os dias 29 de agosto e 06 de setembro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024