19 JAN 2024
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Prefeito e equipe definem estratégias para POTENCIALIZAR A SAÚDE municipal

Em uma reunião realizada ontem (18) no gabinete, o prefeito Paulo Boaventura, acompanhado da primeira-dama Edileuza Boaventura, esteve com o secretário municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, Demilson Cordeiro, e demais servidores responsáveis pelos setores da Saúde em Castilho. O encontro teve como principal objetivo alinhar as ações e metas para o ano de 2024.

Diversos temas foram abordados durante a reunião, incluindo políticas de saúde pública, funcionamento da Farmácia Municipal, atividades do Centro Odontológico, estratégias de vacinação, operações da Central de Ambulâncias, ações de combate às zoonoses, além do Programa Estratégia da Família e atuação dos agentes comunitários. O diálogo aberto permitiu discutir melhorias contínuas nos serviços prestados à população.

Em sua fala, o secretário Demilson Cordeiro expressou sua gratidão pela acolhida do prefeito e destacou a importância de ter um gestor comprometido e atento às demandas da saúde:

É motivador contar com um prefeito que não apenas ouve, mas age de forma proativa para atender nossas necessidades”, ressaltou.

Paulo Boaventura, por sua vez, agradeceu a equipe pela dedicação e apresentou sua visão para o setor no novo ano:

A saúde continua sendo uma das prioridades da nossa gestão. Os projetos que tiveram êxito em 2023 serão expandidos, e continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar serviços de qualidade aos castilhenses. Esta reunião é apenas o começo de um ano promissor para a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

De acordo com Paulinho, a expectativa é que os resultados dessas discussões se traduzam em melhorias concretas nos serviços de saúde oferecidos à comunidade, reforçando o compromisso da administração com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Castilho.

Fonte: Gabinete do Poder Executivo
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social