28 SET 2023
CONCURSOS
Castilho acolhe novos SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS

Para reforçar o quadro de funcionários do Município de Castilho, o prefeito Paulo Duarte Boaventura deu posse para mais 15 novos servidores públicos municipais. O ato de posse ocorreu no Gabinete do Prefeito, na tarde desta quinta-feira, 28.

Também estavam presentes o diretor de Recursos Humanos, Wagner Ricardo, e a 1ª Dama, Edileuza Boaventura. A necessidade de contratar novos colaboradores se deve à diminuição do quadro de funcionários. Pouco mais de 20 saíram recentemente pelo PDV (Pedido de Demissão Voluntária), e tem ainda àqueles do concurso fraudado de 2014 que podem perder o emprego a qualquer momento por decisão judicial.

Foram empossados: um dentista, um médico, dois coveiros, cinco motoristas, 4 atendentes, uma merendeira e uma monitora de Educação Física. Os novos servidores públicos municipais já iniciaram seus trabalhos. Ainda foram convocados dois Agentes Administrativos I, três dentistas, uma merendeira, um Professor de Educação Básica I – Português e dois Atendentes de Consultório Dentário.

De acordo com o diretor de RH da Prefeitura, esta foi a última convocação do concurso realizado em 2019 e que vence nesta sexta-feira, 29. “Com exceção dos motoristas que realizaram o concurso em 2021”, explicou Wagner.

Durante as boas vindas aos recém-contratados, Paulo Boaventura destacou que os novos servidores contribuirão com o desenvolvimento de Castilho, ajudando a melhorar a qualidade de atendimento da população. E convidou-os para caminhar juntos:

Os novos servidores somarão esforços para melhorar e contribuir com o desenvolvimento de nosso município, melhorando a qualidade de atendimento à população em diversas áreas”, disse.

Os novos concursados são: COVEIRO: Renan de Jesus Silva e Tainara Ferreira da Silva Alves. MOTORISTA: Fábio Nascimento Nunes, Luiz Fernando do Nascimento, Lucas Rocha de Almeida, Ana Paula Ferreira e Roseli da Silva Farias de Lima. ATENDENTE: Cíntia Karina dos Santos França e Taizani Nunes Costa. ATENDENTE CONSULTÓRIO DENTÁRIO: Jéssica Lameu de França e Wania Monteiro de Siqueira. DENTISTA: Fábio Sanches Occiuzzi. MÉDICO: Rebecca Piscitello Santos Ferreira. MERENDEIRA: Fabiana Antunes Costa e MONITOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: Waléria de Souza Silva.

Fonte: Gabinete do Poder Executivo
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social
Local: Paço Municipal "Manoel Loreto de Barros"