23 SET 2023
FINANÇAS
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Prefeito Paulo Boaventura teve AGENDA EXTENSA E INTENSA em Brasília

Mais do que se encontrar com deputados, senadores e outras autoridades de âmbito nacional em Brasília para que Castilho não tenha perdas significativas com a reforma tributária, o prefeito Paulo Boaventura manteve uma agenda intensa e com várias demandas.

Na manhã desta quinta-feira, 21, participou de importante reunião diretamente na sede do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), com o assessor de gabinete Herivelto. Mesmo não estando presente fisicamente, a superintendente Sabrina Diniz participou da reunião de forma on-line.

Na ocasião, o prefeito castilhense fez gestão de importantes demandas e propostas para reafirmar o compromisso com a zona rural do município:

Foi uma reunião bastante produtiva em que pudemos apresentar nossas maiores necessidades e desafios em prol de uma qualidade de vida melhor para nossos assentados”, destacou Paulinho.

Na capital do país, Paulo Boaventura também continuou o trabalho firme no propósito de amenizar os impactos da reforma tributária. Por meio de reunião junto à AMUSUH (Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados), o prefeito pautou novamente os riscos que Castilho tem em perder boa parte da arrecadação se a reforma prosseguir conforme texto principal já aprovado parcialmente.

Por isso dessa nossa luta aqui. Pois a AMUSUH tem uma proposta bem melhor e que, se acatada, os Municípios serão menos impactados com esta reforma , finalizou Paulinho.

Fonte: Gabinete do Poder Executivo
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social