23 AGO 2023
PLANEJAMENTO URBANO
Governo de Castilho finaliza PAVIMENTAÇÃO da rua Humberto de Campos

Meta do programa de infraestrutura urbana “Minha Rua Asfaltada”, é pavimentar todo o bairro Laranjeiras até o próximo ano

Mais uma rua castilhense fica 100% pavimentada no governo do prefeito Paulo Duarte Boaventura. A dr. Humberto de Campos, do bairro Laranjeiras, foi por décadas, considerada a pior de todas as ruas da cidade. Agora é sinônimo de orgulho para seus moradores.

Nem fui trabalhar hoje só para ver a realização desse sonho!”. Este é o relato de João Coelho, 59 anos, morador antigo do bairro e onde a família ainda mantém propriedade na rua beneficiada pelo asfalto.

Nascido no bairro, Coelho relembra as dificuldades que toda família enfrentava até então:

"Sofremos muito nessa rua. Quando chovia era muita lama. E no tempo seco era muita poeira. Mas hoje estamos felizes com o trabalho”, destacou o morador.

Com uma extensão de quase um quilômetro, a rua dr. Humberto de Campos recebeu não só a pavimentação asfáltica, mas também galeria pluvial. De acordo com o prefeito, a obra é fruto da parceria celebrada junto ao Governo do Estado.

Tal como essa rua, falta pouco para que todo o bairro Laranjeiras esteja 100% asfaltado. Será outro grande marco na Gestão de Paulo Boaventura que nenhum outro gestor conseguiu fazer.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social