03 AGO 2023
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
PLANEJAMENTO URBANO
Governo de Castilho investe na TRANSFORMAÇÃO do município

Entre um despacho e outro no Gabinete, o prefeito Paulo Boaventura também fiscaliza as obras em andamento pela cidade. Nesta quinta-feira, 03, percorreu alguns dos canteiros de obras, muitos quase que em fase de acabamento. O prefeito aproveitou para visitar o Recinto de Festas onde ocorrerá, na próxima semana, a 27ª Festa do Peão e do Pescador de Castilho.
Outro lugar visitado pelo prefeito foi no bairro Laranjeiras. Em breve os moradores daquele local serão contemplados com um complexo esportivo da Areninha, na qual já está instalado um campo society e uma quadra de basquete 3. Essa obra é do Governo do Estado, mas o prefeito tem investido nas imediações dessa Areninha.
Além de uma arquibancada em fase final de construção, Paulo Boaventura está estruturando uma pracinha com jardinagem, bancos e iluminação led ao lado da academia ao ar livre que já existe. O campo de futebol também recebe melhorias e, nas laterais, calçamento completo.
Outra obra em destaque e que recebe a visita constante do prefeito é o Poupatempo. Para Paulinho esse é considerado um dos grandes investimentos de sua Gestão em prol da população castilhense. A maior parte da prestação de serviço público será concentrada num único lugar. Banco do Povo, Sebrae, Junta Militar, Detran e outros.

Minhas visitas nessas obras são algumas das maneiras de demonstrar que o papel do Gestor Público é justamente esse. Ter um olhar sempre atento a tudo que está acontecendo em prol de melhorias a toda nossa gente”, finalizou.

Fonte: Gabinete do Poder Executivo
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social