19 JUL 2023
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
TRANSPORTE E TRÂNSITO
FROTA RENOVADA: Castilho adquire caminhão comboio para atender frota municipal

Com investimentos de quase R$ 630 mil (R$ 629.990,00), o prefeito Paulo Boaventura acaba de adquirir um caminhão completo, também chamado de “caminhão comboio abastecedor”. Este veículo terá como objetivo oferecer total segurança à imensa frota de máquinas e caminhões da Prefeitura de Castilho.

A manutenção - que antes era precária, agora será com qualidade. Esse é o verdadeiro papel do gestor: ter um olhar apurado para fazer boa administração dos recursos públicos. É um olhar de transparência”, destaca Paulinho.

Segundo o prefeito, este olhar que ele se refere é de quem está cuidando do patrimônio público e de toda frota em prol de uma cidade sempre acolhedora. O novo caminhão comboio tem autonomia própria de até cinco mil litros de combustível para abastecer os maquinários que prestam serviço na área rural.

Em caso de necessidade ou até mesmo manutenção mecânica, ao invés da Prefeitura locar uma prancha para deslocar o maquinário até uma oficina, o próprio caminhão comboio irá até o local em que a máquina estiver parada para dar a assistência necessária.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social