03 JUL 2023
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
EVENTOS E FESTAS
Castilho estreia com vitória nos JOGOS REGIONAIS 2023

A 65ª edição de uma das maiores competições esportivas do Estado de São Paulo começou ontem (02) em São José do Rio Preto com uma estimativa de 6 mil atletas em diferentes modalidades. Deste total, 120 são castilhenses que compõem as delegações que defendem o Município nas categorias Futebol de Campo, Futsal, Handebol masculino e feminino, Malha e Bocha.

Os Regionais deste ano serão realizados em Rio Preto até o próximo dia 12 de julho, e temos a grata satisfação de representar nossa querida Castilho com 120 pessoas, incluindo comissão técnica e cozinheiras. E já estreamos hoje [03] com vitória no Futebol de Campo, o quê contribui muito pro moral de todos os participantes, informou o Assessor Municipal de Assuntos Esportivos, Sylvinho “Black”.

E por falar em incentivo e elevação do moral, o próprio prefeito Paulo Boaventura esteve no Ginásio “Jorge Franco” na tarde deste domingo para desejar boa viagem e excelente desempenho aos atletas:

Tão importante quanto nossa Bandeira, Hino e Brasão, são vocês, atletas que vestem a camisa do Município e representam Castilho dando o melhor de si nas quadras e campos desta competição. Ficaremos aqui – ansiosos, aguardando e torcendo pelo resultado positivo de cada partida, pois acreditamos na habilidade e comprometimento de cada um de vocês que levam consigo um pedacinho de cada cidadão de nossa cidade”, afirmou o Chefe do Executivo.

Representando Castilho não apenas como atleta, mas também como membro da imprensa, Gilson Souza se encarregou de acompanhar cada disputa municipal e encaminhar os resultados de cada participação castilhense até o encerramento da competição.

Hoje (03), por exemplo, a garotada Sub-21 do Futebol de Campo de Castilho derrotou Valparaíso pelo placar de 01x00, com gol do nosso “Bebê” Ítalo em uma belíssima assistência do Samuel.

Fonte: SME - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete