22 JUN 2023
CAMPANHAS OFICIAIS
CIS - CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE
Programa OLHAR ACOLHEDOR beneficia mais 14 castilhenses com óculos de grau

O prefeito Paulo Duarte Boaventura participou nesta terça-feira, 20, de mais uma etapa de entrega de óculos de grau pelo programa “OLHAR ACOLHEDOR”. Nesse mês estão sendo contempladas mais 14 pessoas. Seis delas já com o óculos de grau e oito que realizaram a avaliação para confecção dos óculos.

É isso que nós enquanto Gestor queremos trazer para nossa população. Acolher com carinho todas as necessidades. E hoje, em especial, a entrega desses óculos a quem necessita”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Demilson Cordeiro, o programa “Olhar Acolhedor” é desenvolvido pela secretaria de Saúde para atender àqueles que se enquadram nos critérios sociais, sendo beneficiários de algum programa de transferência de renda, cadastrados na Assistência Social através do CADÚNICO:

Assim, todos os meses fazemos a entrega de óculos e a escolha dos modelos do mês seguinte. A aquisição desses óculos é feita mediante processo licitatório e garantido com recursos próprios”, explicou o secretário.

Fonte: SMS - Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social
Local: CIS - Centro Integrado de Saúde "dr. Serafim Justo"
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024