17 JUN 2023
CURSOS, OFICINAS, WORKSHOPS E TREINAMENTOS
EVENTOS E FESTAS
GABINETE DO PREFEITO
IV Feira de Sementes Crioulas registra forte participação artística e de produtos castilhenses

Com forte presença do Governo de Castilho, a IV Feira de Sementes Crioulas promovida pela FEA - Fundação Educacional de Andradina, começou na manhã deste sábado (17) com uma ampla oferta de cursos, palestras, exposições e, é claro, a possibilidade de bons negócios.

Tamanha a importância do evento para produtores de toda a região, que não apenas o prefeito Paulo Boaventura, mas também sua secretária municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo - Rejane Flor, prestigiaram e parabenizaram Fundação, prefeitura e câmara de Andradina, produtores, artesãos, Coapar, Itesp, Cati e todos os demais parceiros pelo sucesso desta que é a única feira municipal do gênero no Estado de São Paulo.

Para abrilhantar a Feira e recepcionar expositores, alunos, professores e palestrantes, o setor de Cultura da Prefeitura de Castilho levou sua famosa Orquestra de Violeiros que embalou o público com repertório de primeiríssima qualidade e sincronismo, roubando a atenção dos flashs das câmeras e celulares.

O grupo “Quem Dança Seus Males Espanta”, composto por assentadas castilhenses, também realizaram belas apresentações coreográficas e um figurino que, literalmente, era de tirar o chapéu.

Além dos atrativos culturais, foi igualmente forte a presença castilhenses entre os pequenos produtores expondo produtos como doces, artesanato, bolos, salgados e as belíssimas Orquídeas.

Com o maior número de assentamentos rurais da região e com um número expressivo de estudantes castilhenses nas faculdades e cursos técnicos ligados à área rural, o Governo de Castilho não poderia deixar de contribuir para o sucesso deste grande evento e reafirmar a nossa parceria com o prefeito Mário Celso e sua equipe”, afirmou Paulo Boaventura em seu breve discurso.

Durante todo o evento, o prefeito castilhense circulou entre os estandes dos produtores, conversou com autoridades e velhos amigos, posou para fotos junto aos artistas castilhenses e suas equipes de governo que ali estavam representando os setores do Agro e da Cultura.

Fonte: SAMAT/SME p Secretarias Municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo / Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete
Local: FEA - Fundação Educacional de Andradina
Vídeo Vinculado