16 JUN 2023
PLANEJAMENTO URBANO
Castilho dá início às obras do POUPATEMPO MUNICIPAL, com investimento de R$ 918 mil

O prefeito Paulo Duarte Boaventura esteve na tarde desta quinta-feira, 15, visitando o início da reforma e adequação do antigo Centro de Eventos Culturais “Antônio Ferreira da Silva”, que se transformará no POUPATEMPO MUNICIPAL. Nesta obra será investido R$ 918.086,12 com recursos próprios.

Além do Poupatempo Municipal, aqui concentraremos vários setores de nossa Administração para que a população possa resolver todos problemas municipais em um só lugar sem precisar ir para Andradina , destaca o prefeito.

Entre os serviços a serem aglutinados no mesmo espaço do Poupatempo local estarão o SEBRAE, DIPAM, Banco do Povo, Detran, Posto de Atendimento ao Trabalhador e muitos outros.

É um sonho sendo concretizado e que devemos inaugurar entre outubro e novembro deste ano”, calcula Paulo Boaventura. “É a Administração trabalhando para oferecer à comunidade tudo aquilo que tem nas cidades de maior porte. Essa é a nossa missão, é o nosso trabalho”, completa o Chefe do Executivo.

De acordo com o secretário de obras, Giovane Silva de Jesus, o prédio todo tem 908 metros quadrados de área construída, da qual 200 metros quadrados serão apenas para o Poupatempo. Embora a obra seja executada por uma empresa terceirizada, Giovane diz que será papel de sua secretaria acompanhar de perto todo processo de reforma e adequação, primando sempre pela qualidade dos serviços e produtos.

Fonte: Gabinete do Poder Executivo
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social
Local: Centro de Eventos Culturais "Antônio Ferreira da Silva”