13 FEV 2023
GABINETE DO PREFEITO
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Castilho recebe mais 2 ônibus escolares. Agora são 08 conquistados em 02 anos

Na manhã desta segunda-feira, 13, o prefeito Paulo Boaventura esteve em Jundiaí para retirar mais dois ônibus para Transporte Escolar. Em dois anos de mandato, Paulinho já conquistou oito ônibus para Castilho.
Com capacidade para 45 lugares, os veículos vêm adaptados com elevadores para transporte de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. A proposta do prefeito castilhense é renovar toda frota da Educação e retirar de circulação veículos com mais de 20 anos.

Agradecemos ao governador Tarcísio de Freitas, também ao secretário de Educação Renato Feder. Nossos alunos sempre transportados em ônibus de qualidade”, destacou Paulinho.

O prefeito ainda fez questão de mencionar o constante apoio dos deputados Itamar Borges e Carlão Pignatari:

Sem esquecer dos nossos vereadores sempre fundamentais na aprovação de nossos projetos e de toda equipe técnica da Educação que trabalham com seriedade em prol de uma Educação mais acolhedora”, completou.

Durante o recebimento dos novos veículos, Paulinho aproveitou para fazer novos pedidos ao atual secretário estadual de Educação, Renato Feder, presente na solenidade. Outras presenças importantes do governo paulista na ocasião foram do chefe da Casa Civil, Arthur Lima, e do vice-governador Felício Ramuth, a quem o prefeito castilhense também procurou manter proximidade.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social