31 AGO 2022
TARIK - Dançarino que encantou Castilho no palco, repete a dose em homenagem virtual

O talentoso e carismático bailarino de dança árabe folclórica “Tarik” utilizou as redes sociais nesta terça-feira (30) para elogiar toda a organização castilhense durante a 1ª edição do FICA – Festival de Inverno de Castilho.

Na publicação (disponível em https://www.instagram.com/reel/Ch6D06TDbNI/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D), Tarik trata com imenso carinho todos os envolvidos na organização do evento e elogia a Prefeitura pelo incentivo à Cultura:

Que projeto lindo as meninas e meninos da Cultura de Castilho desenvolvem”, afirmou o artista em parte de sua publicação.

Realizado na quinta e sexta-feira passada, o evento recebeu nas salas de aula e também no palco do CIEC, talentosos nomes da música em nossa região e, é claro, o dançarino que é um dos principais bailarinos do gênero no país e na América Latina.

Caso você não seja usuário do Instagram, confira a íntegra do que foi dito pelo artista:

“Passando para agradecer e falar desse evento maravilhoso que aconteceu em Castilho/SP. Tenho tantas palavras e sensações para expressar deste dia que nem sei como falar. Desde o primeiro momento que cheguei fui recebido com muito carinho de todos. Que projeto lindo as meninas e meninos da Cultura de Castilho desenvolvem. Minha gratidão aos alunos pelo Workshop e pelo Espetáculo que desenvolvemos "Sonhos que podemos Ser, Sonhos que podemos Ter", as meninas da cozinha que sempre me alimentavam davam aquele cafezinho cheio de carinho, as coordenadoras do Centro Cultural pela receptividade, aos professores pelo trabalho incrível que desenvolvem, aos meninos da técnica de som e luz, a Prefeitura de Castilho e em especial a @denizybellydance por confiar em meu trabalho e me dar essa oportunidade tão linda. Amei vcs e espero voltar em breve. Viva a Arte! 💛”

tarikdance

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto