18 AGO 2022
Em uma semana, Castilho recebe 03 ambulâncias. Nova frota da Saúde já conta com 09 veículos

A terceira ambulância recebida pela Prefeitura de Castilho somente nesta semana está em exibição defronte ao Paço Municipal e, em breve, estará completamente integrada à nova frota da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica.

O terceiro veículo foi conquistado pelo vereador Chicão através de emenda parlamentar do deputado castilhense José Américo (PT), e chegou ao município nesta quarta-feira, 18. Aos poucos, o Governo de Castilho está cumprindo o seu compromisso público de renovar toda a frota municipal através de recursos próprios, emendas parlamentares e repasses de outros programas dos Governos Estadual e Federal.
Com padrão semi-UTI, o reforço da frota já vem equipado com cilindro de oxigênio, prancha, maca confortável e outros materiais de atendimento pré hospitalar.

Agradeço ao nosso deputado Zé Américo que atendeu meu pedido. Como motorista da Saúde, sei muito bem a importância que tem para nós essa conquista”, destacou o vereador Chicão, autor do pedido do veículo.

Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Assessoria de Gabinete