21 JUN 2022
Secretaria de Educação lança pesquisa online para avaliar qualidade da Merenda servida nas escolas

A partir de hoje (21), todos os alunos, pais ou responsáveis por alunos matriculados nas escolas e creches de Castilho, poderão avaliar a qualidade da Merenda Escolar servida pela Prefeitura Municipal. Para coletar a opinião pública, a secretária de Educação, Silvânia Cintra, disponibilizou um Formulário Online simples e rápido de responder. Os interessados em responder a pesquisa, podem acessar o link de qualquer celular ou computador: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe01r3DrGtbZV8ODnv9V-W_Z0TzbeE-DpSrW_FEExnw0CU-Cw/viewform.

Além das questões básicas, o Formulário também relaciona todo o cardápio que está sendo servido neste mês de junho, tanto na rede municipal quanto nas escolas estaduais de Castilho. Além de opinar sobre a qualidade e variedade do cardápio, os internautas também podem deixar sua opinião, elogio ou sugestão para eventuais melhorias.

O Formulário permanecerá ativo e amplamente divulgado nas redes sociais até o dia 1º de julho e esperamos que todos os castilhenses deem sua contribuição sincera nesta avaliação. Além de divulgarmos o link do formulário, também estamos fixando cartazes em todas as escolas e nas principais repartições públicas do município. Estes cartazes possuem um QR Code que direciona a imagem capturada pela lente de um celular diretamente ao formulário, facilitando a participação de todos”, explicou Silvânia sobre a organização da pesquisa.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete