07 JUN 2022
Rádio Andradina FM destaca Pesquisa Online de Demanda Turística de Castilho

Em reportagem divulgada logo após as 12h desta terça-feira (07), o radialista Nilton Mendonça destacou no noticiário regional da Rádio Andradina FM (105,9) a nova Pesquisa Online de Demanda Turística que a Prefeitura de Castilho está realizando para conhecer melhor os visitantes do município e traçar novas e eficientes estratégias para alavancar o turismo e dinamizar a capacidade de recepção ofertada no município.

Qualquer pessoa que visitou a cidade, por qualquer que seja o motivo, pode responder o questionário ‘online’ através do site oficial e das mídias sociais da Prefeitura”, anunciou Nilton pouco antes de iniciar uma entrevista com a gestora de Turismo castilhense, Wânia Simões.

Se SAIU NA IMPRENSA mas você não ouviu, ouça a íntegra da reportagem cuja reprodução foi devidamente autorizada pela emissora:

Fonte: Rádio Andradina FM - 105,9
Autor: Nilton Mendonça