03 JUN 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Boletim da Participação de Castilho no JOMI 2022 [Atualizada às 11h00]

BOAS NOVAS: Sylvinho Black, do Setor de Esportes da Prefeitura de Castilho, acaba de informar que nossa equipe de Malha venceu seu primeiro desafio nos Jogos da Melhor Idade. O jogo realizado nesta manhã no Bosque Municipal de Araçatuba, foi contra a cidade de Urupês. O resultado positivo assegurou outra disputa para nossa dupla às 15h de hoje, desta vez tendo Mirandópolis como adversária.

OUTRAS MODALIDADES – Neste exato momento (09h40), nossas meninas da equipe de Dominó e também nossos representantes no Buraco, estão novamente no Shopping Praça Nova para mais uma rodada decisiva de jogos. Importante lembrar que essas duas equipes vêm de duas vitórias seguidas, obtidas ontem.

AINDA HOJE – Nossa equipe de Bocha também estreia hoje, às 14h. Já às 18h, será a vez de nossa dupla da Dança de Salão dominar a pista com sua bela coreografia.

ATUALIZAÇÃO: Castilho garante vaga na final da competição regional de Buraco

Sylvinho Black acaba de informar à Assessoria de Gabinete da Prefeitura de Castilho, que nossa equipe venceu Birigui e se mantém invicta na competição de Buraco desta 24ª edição do JOMI – Jogos da Melhor Idade. Ao derrotar Birigui, Castilho não apenas manteve sua invencibilidade, mas também garantiu sua vaga na final da modalidade Buraco. Segundo Sylvinho, a equipe está apenas aguardando a divulgação do nome de seus adversários, que sairá da disputa entre Rio Preto e Auriflama. A grande final será amanhã.

ATUALIZAÇÃO [16H05]: Castilho derrota Fernandópolis e segue para a semifinal da Bocha no JOMI 2022

Pelo placar de 18x12, a equipe de Bocha castilhense derrotou o time de Fernandópolis em seu primeiro desafio nesta modalidade. A vitória garante a presença dos nossos atletas na rodada semifinal que acontecerá na manhã deste sábado, dia 04, em Araçatuba – cidade-sede dos Jogos da Melhor Idade de 2022.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete