31 MAI 2022
CAMPANHAS OFICIAIS
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Castilho inicia nova pesquisa de Demanda Turística online

Público-alvo são todas as pessoas que vieram ao município durante todo o ano de 2021, seja para visitar familiares, pescar, aproveitar as férias, praticar esportes ou quaisquer outras atividades

O setor de Turismo da Prefeitura de Castilho iniciou nesta terça-feira (31) a divulgação pelas redes sociais e site oficial do Município, da mais nova pesquisa online de Demanda Turística daqueles que visitaram a cidade em qualquer período do ano passado.

De acordo com Turismóloga Wânia Simões, gestora do setor, a pesquisa pode ser respondida por qualquer pessoa que tenha visitado Castilho em algum momento do ano passado:

Não importa o motivo da visita. O que precisamos saber é quem veio a Castilho em 2021, se esta pessoa viajou sozinha ou acompanhada, onde ela reside, onde se hospedou, qual a avaliação dela sobre os serviços gastronômicos, de transporte, hospedagem, infraestrutura, opções de lazer disponíveis e outros aspectos como a média de gastos empenhado no município durante o período de estadia. Estes dados nos permitirão conhecer melhor quem são os nossos visitantes e, com base em suas observações pessoais, traçar metas de como melhorar os serviços de atendimento que possuímos ou precisamos implementar”, explica Wânia.

PARA PARTICIPAR – É simples: basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_cyOzwmbmebzHxZ5evpOmna2aRdHsaDfOeBn8ZDXT9PNLog/viewform e iniciar a pesquisa. Outra opção, é acessar o site oficial da Prefeitura e clicar no banner que aparecerá na sua tela principal durante os próximos 30 dias. Importante destacar que nenhuma informação prestada pelos internautas será divulgada pela Prefeitura de Castilho. A coleta dos dados é focada exclusivamente na análise dos principais investimentos que devem ser feitos para que o Município receba cada vez mais turistas e visitantes, independente do período do ano.

Fonte: SAMAT - Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo
Autor: Assessoria de Gabinete