15 MAR 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
Prefeito e secretarias participam de Encontro de Articulação Regional promovido pelo Sebrae

Acompanhado por representantes da SAMAT – Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, e da SASC – Secretaria de Assistência Social e Cidadania, além da Gerente Administrativa, Marize Teixeira, da Associação Comercial e Industrial de Castilho, o prefeito Paulo Boaventura participou nesta manhã de terça-feira do 3º Encontro de Articulação Regional promovido pelo Sebrae.

Na pauta de discussões, foram abordados temas como desenvolvimento do Turismo, Agência de Desenvolvimento e apresentado o caso de sucesso registrado em Brotas. Juntos, prefeitos de toda a região e seus secretários, avaliaram políticas públicas voltadas ao turismo e à desburocratização, inclusão produtiva e compras públicas, dando continuidade ao Consórcio Empreendedor.

O objetivo principal das tratativas iniciais foi avaliar como podemos fazer a nossa região crescer ainda mais baseada na estratégia de desenvolvimento bem sucedida de Brotas, gerando mais emprego e renda em nossos respectivos municípios”, resumiu o prefeito Paulo Boaventura.

O prefeito castilhense também prestigiou o lançamento do selo “Bem Receber” e assinou o termo de adesão do Município a este importante programa de Turismo Regional.

O 3º Encontro de Articulação Regional foi realizado no Hotel Riviera, em Araçatuba com início às 08h30 da manhã e encerramento somente às 17h30. Porém, Paulo Boaventura retornou a Castilho antes mesmo do almoço, para cumprir o restante da agenda previamente programada para o seu Gabinete. Os demais representantes das secretarias permaneceram no encontro para transmitir ao prefeito quaisquer outros detalhes que fossem apresentados.

Fonte: Gabinete Executivo
Autor: Assessoria de Gabinete