Essa lista ainda pode sofrer alterações, após o prazo de recurso, ou caso constatado a omissão de informações por parte de algum candidato.
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), finalizou a lista preliminar, dos candidatos as cem vagas de emprego, criadas para o Programa Frente de Trabalho – Cidade Acolhedora, que vai, além de ajudar financeiramente, ofertar cursos para os interessados.
A proposta é oferecer, por meio de bolsas, ocupação, qualificação profissional e renda para até 100 (cem) trabalhadores locais, conforme as necessidades da Administração. Tais vagas serão destinadas à população desempregada e em situação de vulnerabilidade social, contribuindo de forma significativa com a redução das necessidades temporárias de mão de obra. Das 100 vagas, 3% serão destinadas às pessoas portadoras de deficiência, desde que estas não recebam benefícios previdenciários ou de assistência social (inclusive LOAS, seguro desemprego) ou equivalente.
De acordo com as normas do edital, (item 30), os candidatos podem recorrer da decisão em um prazo máximo de dois dias, a contar da publicação no Diário Oficial (ocorrido nesta quarta-feira 26). O recurso deverá ser protocolado na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizada a rua Presidente Getúlio Vargas, n° 1.248, no bairro Laranjeiras.
“Essa lista preliminar foi elaborada para que possamos seguir, rigorosamente os critérios estabelecidos pelo programa, e sermos justos com todos os candidatos. Agora que temos esses nomes, vamos realizar uma convocação para verificação final das documentações e, caso algo tenha sido omitido, o candidato será desclassificado automaticamente, e seguiremos averiguando a lista, até que as cem vagas sejam preenchidas”, destaca a Secretária Raquel Gregolin.
Os candidatos podem verificar a lista de nomes, clicando neste link
Assessoria de Comunicação