06 MAI 2021
Governo do Estado lança programa de melhorias para estradas vicinais

Prefeito Paulo Boaventura oficializa conquista acertada durante viagem em janeiro deste ano. SPV-09 receberá mais de 13km de recape.

A viagem do prefeito Paulo Boaventura a Capital Paulista, começa a render bons frutos. Durante cerimônia ocorrida na tarde da última quarta-feira (05), Paulo Boaventura viu o lançamento do Programa “Novas Estradas Vicinais”, que vai contemplar, depois de muitos anos, a recuperação de 13,5km da SPV-09.

“Estivemos aqui na Capital para acompanhar o lançamento deste programa de melhorias de estradas, para anunciar também a confirmação daquilo que foi firmado em janeiro, que são os recursos para a melhoria da SPV-09. É um benefício dado pelo Governo do Estado de São Paulo, que atende os municípios que tiveram a rapidez em solicitar, que é o nosso caso. Estamos com uma proximidade muito grande, participando de todas as atividades políticas, e com isso, objetivando sempre levar melhorias para Castilho. Uma cidade que sabe que pode contar com uma gestão participativa, diferente e que sempre estará em busca daquilo que for melhor para o nosso povo. Que Deus nos abençoe”, destacou o prefeito Paulo.

Em meio aos convidados da cerimônia, o prefeito Paulo Boaventura esteve, também, com o Deputado Estadual, Itamar Borges, com quem mantém bom relacionamento.

06/05/2021
Governo do Estado lança programa de melhorias para estradas vicinais