06 MAI 2021
PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA
SASC recebe mais 450 cestas básicas doadas pela Viralcool

SALA CHEIA: No total, 900 cestas básicas chegaram a Castilho por meio da parceria entre Poder Público e Iniciativa Privada.

Em mais uma parceria com a Usina Viralcool, a população castilhense será beneficiada com 450 cestas básicas doadas. É uma grande ação da iniciativa privada, que tem feito diferença durante os momentos difíceis impostos pela Pandemia do Coronavírus.

“Nós ficamos imensamente agradecidos em poder contar com um parceiro tão forte, quanto é a Viralcool. Infelizmente há muitas pessoas passando por grande dificuldade, e essa ação, essa generosidade praticada, mantém o mínimo para essas famílias”, comentou o prefeito Paulo Boaventura.

Essas 450 cestas que chegaram na manhã desta quinta-feira (05), somam-se a outras 450 cestas que chegaram no último dia 16 de abril, resultando em 900 cestas que ajudarão famílias inteiras.

Essas cestas serão entregues pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Castilho, trabalho realizado mensalmente. As primeiras 450, já foram distribuídas.

PARCERIAS

Mesmo em São Paulo tratando de assinaturas de diversos convênios, o prefeito Paulo enfatizou que “o trabalho social precisa ser feito, para que as pessoas se sintam acolhidas”.

“É por isso que nós estamos em busca de mais parcerias, para aumentar ainda mais o alcance das nossas ações sociais, sempre com qualidade e variedade para a nossa população”, destacou o Chefe do Executivo Municipal.

06/05/2021
SASC recebe mais 450 cestas básicas doadas pela Viralcool