Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos:
15 JAN 2020
Prefeita Fátima transforma governador do Rotary hóspede oficial

CASTILHO-  A Prefeita Fátima Nascimento recebeu na manhã desta terça-feira,26, o governador do Distrito 4470 do Rotary Clube Internacional, Antônio Eliseo Caballero Sena. Ele esteve acompanhado pela esposa Glória Motta Caballero, bem como por membros do Rotary e da Casa da Amizade castilhense. Durante recepção ao governador rotaryano, a Prefeita Fátima concedeu ao mesmo o título de Hóspede Oficial por meio de Decreto.

“É uma honraria que concedemos especialmente às autoridades ilustres que visitam nossa cidade. Desejo ao governador e toda sua comitiva que sejam sempre bem vindos a nossa amada Castilho”, disse Fátima. Na ocasião, a Prefeita também presenteou o visitante com uma revista da região turística Pantanal Paulista.

Por sua vez, Antonio Eliseo agradeceu a recepção calorosa da Chefe do Executivo e falou das ações que têm desempenhado enquanto governador, bem como as ações do Rotary no Brasil e no mundo. Ele também entregou à Prefeita uma revista que traz uma das grandes campanhas mundiais de todos rotaryanos que é o combate a pólio e ao sarampo. A luta é pela erradicação.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024