Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos:
12 JAN 2020
Prefeita Fátima leva brinquedos para idosos do asilo Betel

CASTILHO – Quem nunca sonhou em voltar a ser criança!? Foi com esse espírito de alegria e nostalgia que a Prefeita Fátima Nascimento visitou o asilo Betel levando brinquedos para todos os idosos. As ‘meninas’ ganharam boneca e os ‘meninos’ ganharam bola.

“Estou aqui para trazer esse presentinho a vocês e juntos comemorarmos um dia festivo. Cada um aqui tem uma história muito linda para contar e sei que se pudessem voltar no tempo a maioria iria desejar voltar ser criança novamente. Então com essas bonequinhas e essas bolas vocês vão ao menos lembrar um pouco da infância de vocês”, disse a Prefeita.

O presidente da entidade, Daniel de Miranda, agradeceu em nome de todos idosos os presentes ofertados pela Prefeita. Reforçou o carinho que dona Fátima sempre tem pelo asilo Betel e as contribuições que a mesma tem feito em prol dos residentes do local.

“Fica aqui nosso agradecimento Prefeita por tudo que a senhora faz a nosso favor. Aqui as portas estarão sempre abertas para receber àqueles que nos ajudam. Mas não posso deixar de agradecer também a minha equipe de funcionários, pois sem eles nada seria possível”, elogiou.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024