Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos:
10 JAN 2020
Prefeita Fátima Nascimento fiscaliza construção das 124 casas populares

CASTILHO – Como sempre fez e faz, a prefeita Fátima Nascimento conferiu de perto mais uma vez o andamento das obras de construção das 124 casas populares da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Ela esteve acompanhada pelo diretor de Vias e Logradouro, Joaquim Nunes, o Joaquinzão.

Na ocasião, a prefeita Fátima conversou com o engenheiro Guilherme Rodrigues Camargo, que é o responsável pelo canteiro de obras, e foi avisada que no máximo até abril de 2020 as casas serão entregues.

Fátima Nascimento verificou as construções e gostou muito do que viu. Devido a este adiantamento do cronograma, ela acredita que as inscrições serão abertas no máximo até janeiro, com os sorteios logo em seguida.

Para a prefeita Fátima são ótimas notícias em prol daqueles que sonham com sua casa própria e depositam toda confiança nessas novas unidades habitacionais. Fátima diz que isso também a deixa feliz e grata a Deus.

“Estou ansiosa para entregar essas casas, e assim, ver 124 famílias sorridentes, felizes e realizadas com a sua casa própria. Gente nossa que ficará para sempre livre do infrutífero e cruel aluguel, que hoje assusta e perturba muitas famílias. Graças ao bom Deus, tenho a promessa de logo em seguida começar as obras das outras 128 casas”, disse feliz e realizada a prefeita Fátima Nascimento.

A obra tem investimento de R$ 8,49 milhões com recursos do Governo do Estado e é executada pela empresa Alcance Engenharia e Construção.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024