21 ABR 2018
Prefeitura de Castilho fará ação em conjunto com empresa Prepara Cursos

A Prefeita Fátima Nascimento confirmou na tarde desta quinta-feira,19, a parceira firmada com a empresa “Prepara Cursos”. Esta união tem como objetivo encaminhar os castilhenses para o mercado de trabalho por meio do programa “Mais Empregos”.

A ação será no dia 28 de abril, das 9h ao meio dia, no CIEC. Um grupo de profissionais da empresa Prepara Cursos estará em contato direto com os castilhenses que estão em busca de um emprego. Haverá palestra com a psicóloga Tatiane Cardoso da Conceição.Ela deve abordar temas como empregabilidade, formulação de currículo e comportamento mediante a entrevista de emprego.

Na ocasião serão recolhidos os currículos dos interessados para posteriormente serem encaminhadas as mais de 30 empresas que já são parceiras da “Prepara Cursos”.

Estarão envolvidos nesta parceira o Balcão de Empregos, a Secretaria de Educação e a SACS – Secretaria de Assistência Social e Cidadania do município de Castilho.  Os interessados devem fazer a inscrição com antecedência no Fundo Social a partir da próxima semana, segunda, quarta e sexta-feira, das 15h às 17h com o funcionário Luiz Fernando.