28 FEV 2023
FINANÇAS
Curso de Design de Sobrancelhas preenche vagas em menos de uma hora de inscrições

Seja buscando uma nova fonte de renda ou aprimoramento de uma arte já utilizada na prática diária, o mais novo curso presencial ofertado pelo Sebrae Aqui de Castilho, se mostrou uma forte tendência no interesse das mulheres castilhenses. De acordo com Lívia Foizer, em apenas uma hora desde o início da divulgação, o curso que ensinará gratuitamente os segredos do Design de Sobrancelhas, preencheu completamente as vagas disponíveis e ainda gerou fila de espera.

As capacitações técnicas para quem deseja modelar perfeitamente as sobrancelhas, compondo um visual facial harmônico e belo, são aplicadas pelo SENAI, parceiro da Prefeitura de Castilho e do Sebrae no programa Empreenda Rápido. Além dos conhecimentos técnicos específicos, o Sebrae se encarrega de oferecer treinamento na área de empreendedorismo para todos os inscritos.

As aulas começarão no próximo dia 16 de março, das 13h30 às 17h30, com aulas teóricas e práticas que serão realizadas numa das salas de novas mídias do CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura”, antecipa Clarice Torres, agente do Sebrae Aqui de Castilho.

Quem não conseguiu uma das vagas não precisa desanimar. Segundo Lívia, o Sebrae Aqui de Castilho e o Senai já estão preparando algumas outras surpresas igualmente atrativas, gratuitas e que podem render um bom dinheiro para os interessados:

Grave o número 18 3741-2302 nos seus contatos do WhatsApp. Ele é do Sebrae Aqui Castilho e você pode entrar em contato conosco regularmente para saber as novidades, tirar dúvidas e obter maiores informações sobre qualquer curso que estejamos ofertando daqui pra frente”, finaliza Lívia.

Importante frisar que todos os cursos ofertados por esta parceria Prefeitura/Sebrae/Senai, conta com total apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Secretaria de Administração/Sebrae Aqui
Autor: Assessoria de Gabinete