08 FEV 2023
FAZENDA
FINANÇAS
Prefeitura de Castilho não receberá mais tributos a partir do dia 15
A partir do dia 15 de fevereiro, o setor de Tesouraria da Prefeitura de Castilho não receberá mais nenhum tributo municipal. Contas de IPTU, taxas de alvarás, ITBI ou qualquer outra receita deverá ser paga em agência bancária ou rede conveniada.
Conforme o Decreto 7.054/23 publicado em janeiro deste ano, dia 14 de fevereiro será o último dia do funcionamento da Tesouraria.  A medida visa trazer mais segurança ao Paço Municipal, bem como aos funcionários, evitando a circulação de dinheiro em espécie.
As redes bancárias conveniadas para receber os tributos de Castilho são Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou ainda Lotérica, Imobiliária Vanda Noronha, caixa eletrônico ou qualquer outra instituição bancária pelo QR Code, seja digital ou convencional.
Fonte: Secretaria de Administração
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social
Local: Paço Municipal "Manoel Loreto de Barros"