06 OUT 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
FINANÇAS
PARCERIAS
Quer plantar uma horta ou aumentar a produção que já possui em casa? O Sebrae Aqui ensina de graça!

O Sebrae Aqui de Castilho e a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (SAMAT) continuam investindo pesado na formação dos pequenos produtores rurais. O próximo passo na cadeia de cursos gratuitos ofertados à população aborda cada uma das etapas necessárias para implantar uma lavoura baseada na olericultura (produção de hortaliças).

Este curso focado no agronegócio acontecerá nos próximos dias 13 e 14 de outubro no Sítio Santa Luzia (lote 118), localizado na Fazenda Cafeeira. Com duração de dois dias inteiros (das 08h às 17h), ele abordará teoria e prática, ensinando os alunos a produzir alimentos saudáveis e ricos em nutrientes essenciais para toda a família e até mesmo para a venda.

INSCRIÇÕES – Para participar desta nova etapa de curso, os interessados devem acessar o link https://forms.office.com/r/sFP1RUT4FP e preencher o formulário de inscrições online. As vagas são limitadas. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3741-2302, ou diretamente no Sebrae Aqui de Castilho, localizado no Centro de Eventos Culturais (ao lado da Caixa D’Água Central).

Fonte: Sebrae Aqui/SAMAT - Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo
Autor: Assessoria de Gabinete